Especial - 1 ano

domingo, 5 de fevereiro de 2017
     Olá pessoinhas que acompanham o blog! Hoje, dia 5 de fevereiro de 2017, estamos completando 1 ano de trajetória. Resolvi fazer um post um tanto quanto inusitado por aqui, até por que tags não são o forte do blog. Espero que gostem, um beijão!


1- Último filme que assistiu
Águas rasas

2-Último livro que leu
Pra onde ela foi

3-Uma receita que fez
Bombom de travessa

4-Motivos pelos quais você bloga
Adoro escrever
Poder compartilhar meus pensamentos com alguém

5-Pra onde iria se pudesse voar?
Ilha deserta

6-O que te inspira?
Meus sonhos

7-Seus maiores medos
Perder as pessoas que amo

8-Coisas nas quais você não é bom
Qualquer coisa que envolva ter boa memória
Qualquer coisa que envolva cantar

9-Coisas que te fazem feliz
Minha família, amigos, namorado
Coisas simples, como uma conversa que dura hoooooras
Praia
Realizar algum sonho

10- Coisas inusitadas sobre você
Falo  pelos cotovelos
Sou muito ansiosa
Sou hiperativa
Uso óculos
Amo a área das exatas, mas quero cursar humanas
Eu sou completamente apaixonado pela praia, mas minha estação favorita é o inverno
Sou muito teimosa
Debates é comigo mesmo, o que não falta é argumento
Amo meu cabelo cacheado, por mais que as vezes eu tenha vontade de arrancar fora rsrs
Quando não gosto de alguém ou alguma coisa, fica extremamente claro.

11-Um dia na sua vida
Impossível escolher só um

12-Como conheceu o seu amor
Facebook, depois descobrimos que ele era neto de um cara muito amigo do meu pai kkkk

13-Um sonho
Tenho vários, os principais: viajar pelo mundo, trabalhar na área que amo desde pequenininha, construir uma família, etc...

14- Uma causa pela qual você é apaixonado
Resgate de animais abandonados
Órgãos militares em missões diretas com o povo

15-Faculdade que vai cursar
Direito

16-Profissão dos sonhos
Policial

17-Seus hobbies
Encontrar um pessoal pra jogar conversa fora
Viajar
Sair pra comer/ festa/ amigas
Assistir filmes/conversar/fazer qualquer coisa/ com meu namorado

18-Comida favorita
Pizza

19-Animal de estimação
Meu cachorro, Dobby <3

20-Três pensamentos fixos
Tudo é questão de querer
O Impossível é só questão de opinião
As almas se reconhecem pela energia, não pela aparência



6 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco sobre ti
    parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Yayyy, parabéns pelo 1 ano! Adorei a TAG, também adoro praia mas amo inverno hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do seu espacinho <3 sucesso!
    E ahhhh a tag tá linda <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Resgate de animais abandonados tbm é uma das causas q sou apaixonada.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    http://verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.