A sensação de apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
     


     É complicado explicar. Como posso dizer a alguém que nunca experimentou disso, o que tu me transmite a cada dia? Como explicar que o teu cheiro e o teu abraço me confortam quando meu choro é o único barulho sonoro? Como explicar que só de ouvir tua voz meu coração se sente leve?
     A minha alma é completamente apaixonada pela tua, e os teus olhos refletem a minha felicidade. Cada momento contigo é inesquecível, e eu nunca, em momento algum, vou querer outro abraço, outro beijo, outro cheiro a não ser o teu. Cada dia mais que passamos juntos, meu coração grita “ é ele ”. Tu diz que sou boa com textos, mas em nenhum – dos milhares que escrevi pra ti, descreveram ao certo, e, completamente, a sensação de amar você.

4 comentários

  1. Aiii que coisa mais linda! Me identifiquei um monte, sério! <3 Essa sensação é maravilhosa, também me apaixono todos os dias pela mesma pessoa *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma palavras: FOFO.
    http://verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.