Estamos de cara nova!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Estamos de cara nova meu povo!

Eu adorava o layout antigo, só que como uma boa aquariana, eu enjoo rápido demais!

Então, achei um novo template que achei tudo-de-bom! Amei, amei, amei!

Espero que gostem, foi tudo pensando no melhor jeito de deixarem vocês mais à vontade por aqui. Acho que essa nova cara do blog, está mais a minha cara. Enfim, fases! Sou cheia delas. Vocês ainda vão ver muitas outras faces do blog! Haha, um grande beijo!

Ps: Tem novo post à caminho.


Apenas alguém

7 comentários

  1. Acabei de conhecer o blog, então não vi o antigo.Mas amei esse ,ta bem clean e fofo ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu Blog agora e só posso dizer que estou encantada! Achei um amor tudo por aqui, sério!
    Já estou seguindo para não perder nenhum post ;)

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xeeent, muito obrigada! Vou retribuir a visita. Volte por aqui quando quiser! Beijão!

      Excluir
  3. Eu sei como é, enjoo fácil mas, ao contrário de ti, eu nunca mudo hahaha adorei esse, clean e minimalista :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.