Das coisas que mudaram depois de você

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
   
   
  Foram tantas as mudanças eu fizeste em mim. Engraçado, justo na pessoa que dizia não mudar por ninguém. Mas aprendi que não é errado mudar por alguém que nos ama. Somos seres falhos, e mudar pequenos detalhes para ser uma pessoa melhor para si e para o outro, só faz bem. Quando chegasse, é como se meu corpo/mente/alma, saísse do inverno, e entrasse na primavera. Você me floresceu. Talvez seja essa a explicação pra tantas borboletas no meu estômago. 
    Desde que te conheci, eu pude perceber o por que tantas pessoas tem medo do amor. Sabe, é um misto de sentimentos. Eu tive medo de te perder, mas eu sabia que precisava ficar ali, queria cuidar de ti, e queria que as coisas dessem certo. Aprendi que ter uma discussão, não significa um término. E o que mais aprendi, foi ficar. Eu que nunca me prendi a alguém, decidi amarrar meu burro no teu coração. Aprendi tantas outras milhares de coisas, mas que são só nossas. 

Acho que aprendi, mesmo que minimamente, o que é o amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.