Eu transbordo saudades suas!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
   
Amor meu grande amor! Que saudades de você.É, deu pra matar um pouco de toda essa saudade no último final de semana, mas olha, essa cota já encheu de novo, rsrs. Sabe aquelas panelas que de tão cheias d'água, transbordam? Então, eu estou assim, transbordando. Transbordando saudades suas, você. Que misto de sentimentos são esses que tu me traz? Não to mais suportando essa vontade de te abraçar forte de novo, sentir teu cheiro, olhar nesses olhos que só tu tens. Essa tua marra, esse teu jeito.. Ah! Como me fascina. Eu amo até teus defeitos, rapaz. Esses ciúmes bobos, essa birra por falta de atenção. Imagina tuas qualidades. 
Sabe, as vezes eu tenho um vontade imensurável de te por no meu bolso e te levar pra minha casa. Cuidar de ti, e te encher de beijos. Quero assistir todos aqueles filmes que tu me proibiu de ver, se não contigo. Quero mais dias como essa tarde que passou, a gente junto, perdido um no olhar do outro, totalmente despreocupados com quem estava aos arredores. Ou como todas as outras loucuras que fizemos e ainda fazemos para podermos nos ver, para matar essa saudade, essa vontade um do outro.
Cara, tu tens um parafuso a menos. Mas é assim, exatamente assim, que eu te amo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.