Que caos!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

     Que confusão! Aonde estou? Como vim parar aqui? A última coisa que me lembro foi de um moço bonzinho me olhando bem de perto, nos beijamos e, de repente… eu me apaixonei. SIM. Isso bastou para que eu estivesse em meio a um caos de sentimentos, de lembranças e dúvidas também. Até por que eu sabia do seu passado, mas puta merda, é bem esse tipo que mexe com a gente, não é mesmo? Ó céus, como aquele olhar me intimida. Eu, que sempre tive um perverso prazer em intimidar, estava ali, provando do próprio veneno. Como ousa me olhar assim? Parecia enxergar o fundo da minha alma. Além daqueles olhos castanhos, o cheiro que exalava do seu rosto, era um convite para um deslizar de lábios. Moreno, por onde andaste?Lembro - me da firmeza com que suas mãos seguravam minha cintura, e me fazia sentir segura, protegida. Olho para cima e me deparo com você de olhos fechados, como eu deveria estar também, porém , queria te olhar sem me sentir intimidada. Alguns fios daquele cabelo castanho - bagunçado, emoldurava com perfeição o desenho do maxilar. Lábios carnudos, com um leve tom de vermelho, entreabertos, deixa amostra um pequeno sorriso - e que sorriso. 
     Fechei meus olhos e encaixei - me no seu peito. Estávamos ali, encaixados em um abraço, com os dedos entrelaçados. Me sussurrou algo do tipo “ você é linda”. Meio envergonhada e sem saber o que dizer, lhe respondi com um sorriso e logo, com um beijo. Eu sabia que, em mais dias ou menos dias iríamos nos afastar. A conexão que nos ligava era forte, porém não tanto quanto as coisas que tivemos que passar. Eu gostava de todo essa confusão que tu me trazia, gostava de ti, de estar presente e mais, te ter ali era algo que queria a tempo. Porém, isso não fugiu do velho ditado “ queremos com mais força aquilo que não podemos ter”. Quando te tive, as coisas mudaram, e seguimos nossos caminhos. Palavras me feriram. Tu, como não aguentava me ver sofrendo por tua causa, decidiu ir, e eu cansada das discussões, concordei..


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.