Se fosse qualquer outro, não seria.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

     Te ver ao lado de todos eles foi uma visão diferente. Chegar e já se sentir como se tivesse em casa, foi algo que fez eu não querer sair mais de lá. Só me comprovou que é você. É você que eu quero pro resto da minha vida. É você que eu quero pra dividir as alianças, a cama, a comida, a coberta, a vida. É você que eu quero pra dividir as lembranças quando velho nós formos. É você que eu quero pra ver os filhos crescerem. Simplesmente, é você. Se fosse qualquer outro, não seria. Não seria o teu sorriso, o teu cheiro, e o teu beijo. Não seria o teu carinho, as tuas mãos, a tua família. Não seria os teus cabelos nem esses teus olhos que eu tanto amo. Se fosse qualquer outro, não seria. Não seria amor.

2 comentários

  1. Que coisa mais linda amei *-*
    Adorei seu blog já estou seguindo

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jéssica, muito obrigada! Vou dar uma passadinha no seu blog! Um beijo. :*

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.