Todo esse conjunto

segunda-feira, 10 de outubro de 2016


Se eu te mostrar todos os textos que já fiz pensando em ti, ficarias desconcertado. Sabe, para mim é mais fácil escrever sobre ti quando nos desentendemos, por que assim, meus sentimentos afloram e as palavras pulam da minha boca e param no meu notebook. Quando eu estou contigo, perto de ti, me sentindo segura nos teus braços fortes, tudo está tão junto em mim, todos os pedaços do meu coração estão compactados, que não sinto necessidade de me expressar através dos textos. Eu, minha alma, e meu coração - todos esse conjunto- se sente tão feliz em estar contigo, que nada mais ocupa o lugar, a mente. O simples fato de estar ali contigo, é o ato mais feliz e suficiente que meu corpo pode fazer. Estar contigo me faz um bem danado. Minha alma se identifica com a tua, as nossas energias - e todas essas coisas -.  A gente não tem fim. Nossos olhares se completam. O teu cheiro é algo como um calmante pra mim. Paro e penso, o quão sortuda eu sou por ter você.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.