Não foi por mal, ou talvez foi.

terça-feira, 11 de outubro de 2016
 

     Ultimamente eu tenho me afastado um pouco sim. Não é por mal, ou talvez, é. Sabe, é que depois de tanto cair e levantar com os tombos e apunhaladas que as pessoas nas quais eu confiava me deram, eu aprendi. Talvez pra você isso não faça sentido, mas pra mim faz. Não faço mais questão nenhuma de ter alguém que não confio por perto. Não faço a mínima questão de me manter ao lado de alguém que eu sei que não é verdadeiro. Sim, eu já fui uma pessoa que era rodeada de “amigos” por todos os lados. Que era sempre incluída em times que faziam na educação física, e nunca era esquecida nos trabalhos em grupo. Eu sabia, que grande parte, não eram meus reais amigos, mas eles eram legais e divertiam os momentos, então eu deixava por isso. 
     Só que com o tempo eu mudei. Eu me afastei e me privei de todas essas pessoas que no fundo, não queriam o meu bem. Hoje, posso dizer que de amiga, só uma ou duas. Sei exatamente quem são os outros, e sei que não quero eles por perto. E sabe, não faz falta alguma. Talvez eu seja considerada antipática, ou chata, ou quaisquer outros apelidos que passam na mente deles. Eu realmente, não me importo. Eles são só eles. Sempre fui assim, nunca me importei com o pensamento alheio. Sei que quem me ama, é de verdade. Hoje, tenho as melhores pessoas comigo. E quando eu digo as melhores pessoas, não falo em quantidade, e sim em qualidade. 

3 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.