Senta aqui, vou lhe falar sobre mim.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Esse é meu eu inteiro. A minha verdade nua e crua, meu eu natural e espontâneo. Sou sem deixar de ser, e sem ser o que um outro ser quer que eu seja. Sou as minhas verdades, os meus medos, a minha coragem. Sou as minhas páginas escritas, meu caminho percorrido, minhas lágrimas doloridas. Eu sou a minha poesia, sou o verso de uma melodia escrita por um verdadeiro poeta, o que é apaixonado. Sou feita de sonhos e amor, essa é a minha composição. E que seja assim eternamente, um riso leve e um amor que me leve pra qualquer lugar que for. Por favor garçom, me traga um café pois preciso pensar. Afinal, quem sou eu?  

2 comentários

  1. Essa última pergunta é frequente pra todo mundo, né? Acho que a gente passa a maior parte da vida se perguntando isso, mas a resposta nem importa muito x) Somos como somos, e isso que nos faz especiais x)

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.